Methodos Consultoria Agronômica e Ambiental

Pagamento

Pagamento Facilitado

Parcelamento

Trabalhamos com parcelamento do pagamento dos nossos serviços, ou seja, executamos os serviços, para que sua emprssa esteja em dias com as obrigações legais referente a agricultura, ao meio ambiente e a segurança do trabalho. Depois, sua empresa paga pelos serviços prestados. Parcelamos em até seis vezes sem juros.

Formas

Pagamento via boleto bancário, TEF (Transferência eletrônica ou eletrónica de fundos), seja por DOC ou TED ou transferência direta (clietnes do Bradesco), ou ainda via depósito bancário. Oferecendo maior comodidade para a área financeira da sua empresa.

Parceiros

Trabalhamos atualmente com o Banco Bradesco, onde nossa empresa possui conta corrente, mas emitimos nossos boletos através do Boleto Bancário/Boleto Fácil (Atualmente Juno).

Reajustes contratuais

Visando trazer uma melhor transparência aos nossos clientes, sempre adotamos o IGP-M (FGV), nos reajustes contratuais desde de 2014. Usamos o índice sempre no mês anterior ao vencimento do contrato, para balizar as negociações para continuidade do contrato.

O IGP-M/FGV é calculado mensalmente pela FGV e é divulgado no final de cada mês de referência.

O IGP-M quando foi concebido teve como princípio ser um indicador para balizar as correções de alguns títulos emitidos pelo Tesouro Nacional e Depósitos Bancários com renda pós fixadas acima de um ano. Posteriormente passou a ser o índice utilizado para a correção de contratos de aluguel e como indexador de algumas tarifas como energia elétrica.

O IGP-M/FGV analisa as mesmas variações de preços consideradas no IGP-DI/FGV, ou seja, o Índice de Preços por Atacado (IPA), que tem peso de 60% do índice, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que tem peso de 30% e o Índice Nacional de Custo de Construção (INCC), representando 10% do IGP-M.

Saiba mais sobre...


Voltar para topo